BRASIL · Parcele suas compras em até 3 x sem juros com o Paypal, parcelas mínimas de R$ 50,00

Design gráfico

  1. O ABC da Bauhaus

    O ABC da Bauhaus

    21 x 27,5cm, 72 páginas, ISBN: 9788584521272
    R$99,00

    O abc da Bauhaus, publicado pela primeira vez em 1991, descreve as origens e o impacto da Bauhaus no que se refere a design, psicanálise, geometria, educação infantil e cultura popular. O texto é uma exploração provocativa dos objetivos e realizações da escola, enquanto o livro em si é um manifesto dos ideais da Bauhaus, sinteti... Ler mais

    Novidade

    O abc da Bauhaus, publicado pela primeira vez em 1991, descreve as origens e o impacto da Bauhaus no que se refere a design, psicanálise, geometria, educação infantil e cultura popular. O texto é uma exploração provocativa dos objetivos e realizações da escola, enquanto o livro em si é um manifesto dos ideais da Bauhaus, sinteti... Ler mais

  2. Curso de design gráfico

    Curso de design gráfico

    22.2 x 22.2cm, 208 páginas, ISBN: 9788584521463
    R$125,00

    Curso de design gráfico. Princípios e práticas é um livro básico para designers gráficos atuantes em mídias impressas, animação e mídia digital.

    • Conselhos práticos sobre todos os aspectos do design gráfico – desde a compreensão dos fundamentos básicos até a gera&ccedi... Ler mais

    Novidade

    Curso de design gráfico. Princípios e práticas é um livro básico para designers gráficos atuantes em mídias impressas, animação e mídia digital.

    • Conselhos práticos sobre todos os aspectos do design gráfico – desde a compreensão dos fundamentos básicos até a gera&ccedi... Ler mais

  3. Geometria do design

    Geometria do design

    17.5 x 21.5cm, 144 páginas, ISBN: 9788584521081
    R$129,00

    O que o Novo Fusca, a casa Farnsworth de Mies van der Rohe, os cartazes de Cassandre, a gravura Tauro-maquia 20 de Goya e a catedral de Notre-Dame têm em comum? Uma compreensão profunda dos sistemas de proporções refletidos em seu design.

    Ideias excelentes fracassam em sua execução devido a uma falta de compreensão dos princípios... Ler mais

    O que o Novo Fusca, a casa Farnsworth de Mies van der Rohe, os cartazes de Cassandre, a gravura Tauro-maquia 20 de Goya e a catedral de Notre-Dame têm em comum? Uma compreensão profunda dos sistemas de proporções refletidos em seu design.

    Ideias excelentes fracassam em sua execução devido a uma falta de compreensão dos princípios... Ler mais

  4. Gramática visual

    Gramática visual

    18 x 21.5cm, 96 páginas, ISBN: 9788584520077

    Preço Normal: R$75,00

    Special Price R$67,00

    Na vida contemporânea somos todos vorazes consumidores e emissores de mensagens visuais. Diariamente nos deparamos com uma grande quantidade de informação gráfica; porém, sem um conhecimento básico dos elementos da linguagem visual, é impossível chegar a um verdadeiro diálogo, crítico e produtivo, a respeito disso. Este livro é um pequeno tratado de gramática visual que resume de forma si... Ler mais

    Oferta

    Na vida contemporânea somos todos vorazes consumidores e emissores de mensagens visuais. Diariamente nos deparamos com uma grande quantidade de informação gráfica; porém, sem um conhecimento básico dos elementos da linguagem visual, é impossível chegar a um verdadeiro diálogo, crítico e produtivo, a respeito disso. Este livro é um pequeno tratado de gramática visual que resume de forma si... Ler mais

  5. Quando o design é genial

    Quando o design é genial

    17.7 x 12.7cm, 224 páginas, ISBN: 9788565985994

    Preço Normal: R$49,00

    Special Price R$41,00

    Por que existem alguns designs mais bem sucedidos e influentes do que outros? Quando o design é genial apresenta oitenta designs proeminentes, desde a câmera Polaroid Land ao Walkman Sony, a garrafa de Coca-Cola ® e os tênis Converse All Stars. Incluindo designers tão diversos como Le Corbusier, Alvar Aalto, Dieter Rams, Ron Arad e Philippe Starck, este livro esclarecedor destaca os e... Ler mais

    Oferta

    Por que existem alguns designs mais bem sucedidos e influentes do que outros? Quando o design é genial apresenta oitenta designs proeminentes, desde a câmera Polaroid Land ao Walkman Sony, a garrafa de Coca-Cola ® e os tênis Converse All Stars. Incluindo designers tão diversos como Le Corbusier, Alvar Aalto, Dieter Rams, Ron Arad e Philippe Starck, este livro esclarecedor destaca os e... Ler mais

  6. Design gráfico. Receitas

    Design gráfico. Receitas

    15 x 21cm, 144 páginas, ISBN: 9788565985635
    R$69,00

    Este pequeno mostruário, que já se tornou um guia de referência clássico no âmbito do design gráfico, recolhe de maneira sistemática um amplo leque de modelos e composições visuais. Os autores reuniram centenas de elementos arquetípicos do design gráfico, soluções espaciais e exposições estilísticas, esquematizados em receitas de soluções de composição para que o  designer examine, c... Ler mais

    Bestseller Longseller

    Este pequeno mostruário, que já se tornou um guia de referência clássico no âmbito do design gráfico, recolhe de maneira sistemática um amplo leque de modelos e composições visuais. Os autores reuniram centenas de elementos arquetípicos do design gráfico, soluções espaciais e exposições estilísticas, esquematizados em receitas de soluções de composição para que o  designer examine, c... Ler mais

  7. Curso de design gráfico

    Curso de design gráfico

    22.2 x 22.2cm, 208 páginas, ISBN: 9788565985642
    R$125,00

    Curso de design gráfico. Princípios e práticas é um livro básico para designers gráficos atuantes em mídias impressas, animação e mídia digital.

    Conselhos práticos sobre todos os aspectos do design gráfico – desde a compreensão dos fundamentos básicos até a geração de um conceito original e a criação de designs finalizados e bem-sucedidos. Exemplos extraídos de tod... Ler mais

    Curso de design gráfico. Princípios e práticas é um livro básico para designers gráficos atuantes em mídias impressas, animação e mídia digital.

    Conselhos práticos sobre todos os aspectos do design gráfico – desde a compreensão dos fundamentos básicos até a geração de um conceito original e a criação de designs finalizados e bem-sucedidos. Exemplos extraídos de tod... Ler mais
  8. Como criar um portfólio e entrar no mundo profissional

    Como criar um portfólio e entrar no mundo profissional

    17.5 x 23cm, 160 páginas, ISBN: 9788565985185
    R$129,00

    Este livro é um guia prático para sua introdução no mundo profissional da indústria de criação. Dirigido a estudantes e profissionais júnior das áreas de design, publicidade e ilustração, proporciona todas as chaves para a familiarização com os diferentes setores do mercado de criação e para o autoconhecimento profissional. O livro expõe as características particulares de cada especialida... Ler mais

    Este livro é um guia prático para sua introdução no mundo profissional da indústria de criação. Dirigido a estudantes e profissionais júnior das áreas de design, publicidade e ilustração, proporciona todas as chaves para a familiarização com os diferentes setores do mercado de criação e para o autoconhecimento profissional. O livro expõe as características particulares de cada especialida... Ler mais

  9. Intuição, Ação, Criação

    Intuição, Ação, Criação

    18 x 21.5cm, 184 páginas, ISBN: 9788565985048

    Preço Normal: R$129,00

    Special Price R$116,00

    Quais as ferramentas para gerar ideias de forma gráfica? No processo de design, os conceitos e soluções geralmente resultam da aplicação consciente de determinadas técnicas. Neste livro, sob a direção de Ellen Lupton, diversos profissionais do mundo do design exploram algumas dessas técnicas, oferecendo um guia prático e visual para conciliar os aspectos analítico e intuitivo no desenvolv... Ler mais

    Oferta

    Quais as ferramentas para gerar ideias de forma gráfica? No processo de design, os conceitos e soluções geralmente resultam da aplicação consciente de determinadas técnicas. Neste livro, sob a direção de Ellen Lupton, diversos profissionais do mundo do design exploram algumas dessas técnicas, oferecendo um guia prático e visual para conciliar os aspectos analítico e intuitivo no desenvolv... Ler mais

  10. Psicologia para criativos

    Psicologia para criativos

    17 x 24cm, 176 páginas, ISBN: 9788565985208
    R$99,00

    Esgotado temporariamente

    Cumprir os prazos de um projeto, corresponder às expectativas do cliente, trabalhar em casa de forma disciplinada e sem perder a motivação, cumprir jornadas que não se estendam até altas horas da madrugada, organizar e priorizar de forma eficaz as tarefas pendentes... Se você é designer, ilustrador ou trabalha com criação, provavelmente já se viu diante de uma (ou algumas) dessas situaçõe... Ler mais

    Cumprir os prazos de um projeto, corresponder às expectativas do cliente, trabalhar em casa de forma disciplinada e sem perder a motivação, cumprir jornadas que não se estendam até altas horas da madrugada, organizar e priorizar de forma eficaz as tarefas pendentes... Se você é designer, ilustrador ou trabalha com criação, provavelmente já se viu diante de uma (ou algumas) dessas situaçõe... Ler mais

  11. Cradle to cradle

    Cradle to cradle

    13.5 x 20cm, 192 páginas, ISBN: 9788565985192
    R$89,00

    Esgotado temporariamente

    Atualmente, muita gente já começou a reciclar o próprio lixo. Mas e a indústria, onde é feito o dano real? Ainda que bem intencionada, sua abordagem limitada mantém o modelo de fabricação “cradle to grave” (do berço à cova) da Revolução Industrial, isto é, uma via de mão única. É o modelo que cria as maiores quantidades de lixo e de poluentes. O que o planeta precisa é de um g... Ler mais

    Atualmente, muita gente já começou a reciclar o próprio lixo. Mas e a indústria, onde é feito o dano real? Ainda que bem intencionada, sua abordagem limitada mantém o modelo de fabricação “cradle to grave” (do berço à cova) da Revolução Industrial, isto é, uma via de mão única. É o modelo que cria as maiores quantidades de lixo e de poluentes. O que o planeta precisa é de um g... Ler mais

  12. Pensar com imagens

    Pensar com imagens

    14 x 21.5cm, 125 páginas, ISBN: 9788565985246
    R$69,00

    Esgotado temporariamente

    Quando “lemos” imagens, nossa mente coloca em ação um processo completamente diferente daquele da leitura de um texto. Para extrair significado de uma mensagem escrita, o cérebro realiza um exame sequencial, avança linearmente, constrói o sentido do texto a partir da soma progressiva dos elementos que o integram: letras, palavras, frases e parágrafos. Para entender uma imagem,... Ler mais

    Quando “lemos” imagens, nossa mente coloca em ação um processo completamente diferente daquele da leitura de um texto. Para extrair significado de uma mensagem escrita, o cérebro realiza um exame sequencial, avança linearmente, constrói o sentido do texto a partir da soma progressiva dos elementos que o integram: letras, palavras, frases e parágrafos. Para entender uma imagem,... Ler mais

Grade Lista

Ajustar Direção como Crescente