BRASIL · Parcele suas compras em até 3 x sem juros com o Paypal, parcelas mínimas de R$ 50,00

Condições de compra

pagamento
Formas de pagamento

Paypal com cartões de crédito Visa, Master Card, e American Express e com o própio paypal em 3x sem juros, parcela mínima 50 Reais.

Boleto bancário: pode ser pago em qualquer agência física ou on-line.

Transferência: válido apenas para clientes do Banco Itaú.

O seu pedido será iniciado após a confirmação do pagamento que pode ser automático para cartões de crédito ou até 5 dias úteis para boleto e transferência. 

frete gratis
Frete grátis
129 reais
em compras ganha frete grátis! Somente através do serviço Econômico dos Correios do Brasil.
Esta promoção não é cumulativa a outras promoções (Black Friday, ou outras). Esta promoção poderá ser cancelada sem aviso prévio.

envio
Formas de envio: despesas, prazo de entrega e retorno de envios
As despesas de envio variam de acordo com o peso da compra e o destino da encomenda. Dispomos de 3 sistemas de envio:

Econômico: enviamos o pedido através do serviço Econômico dos Correios do Brasil, que possui entrega em domicílio, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Postagens feitas utilizando a modalidade "Econômica" permitem ver a hora da postagem e a confirmação de entrega, sem o detalhamento de todas as etapas do transporte. Portanto, livros com o status "Postado" estão em movimentação. O prazo para entrega é de até 15 dias úteis. Serão realizadas 3 tentativas de entrega sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª e a 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes. O prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino da remessa, áreas consideradas como zona de risco ou sujeito a condições especiais de entrega acrescentar mais 7 dias úteis ao prazo regular. Consulte aqui. Na impossibilidade de entregar a mercadoria, o reenvio será pago pelo cliente.

SEDEX: enviamos o pedido através do serviço e-Sedex dos Correios do Brasil, que possui entrega em domicílio, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. O prazo de entrega é de até 07 dias úteis. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. Consulte aqui. Na impossibilidade de entregar a mercadoria, o reenvio será pago pelo cliente.

PAC: enviamos o pedido através do serviço PAC dos Correios do Brasil, que possui entrega em domicílio, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. O prazo de entrega é de até 10 dias úteis Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª e a 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes. O prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. Consulte aqui. Na impossibilidade de entregar a mercadoria, o reenvio será pago pelo cliente.

Prazos de entrega do seu pedido nos correios
Desde que a aprovação do pedido tenha ocorrido até as 16h, seu pedido será entregue em até 5 dias úteis aos correios. Se você efetuou sua compra após as 16h, favor acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.

segurança
Segurança e confidencialidade em suas compras

Garantimos a absoluta confidencialidade dos dados e que nunca os passaremos a outras empresas ou organizações. Utilizamos o protocolo de criptografia de dados SSL, o que garante a segurança de seus dados de pagamento.

atendiemento
Atendimento ao Cliente

Caso tenha qualquer dúvida, escreva-nos para site@ggili.com.br ou telefone para +11 3611 2443 (de segunda a sexta, das 9 às 16 h, São Paulo).

troca
Política de troca e devoluções

Para efetuar a troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site, você deverá entrar em contato através do e-mail: site@ggili.com.br

Deverá informar os itens que deseja trocar ou devolver e o número do pedido. Enviaremos um código de postagem, que deverá ser utilizado em qualquer agência dos Correios para a devolução do item. 

A troca de livro: deverá ocorrer em até 7 dias corridos a partir do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado aos cuidados do “Departamento de Trocas e Devoluções: Rua General Jardim, 618 - conj. 72, 7º Andar - Vila Buarque - 01223-010,São Paulo - SP - Brasil", com a embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Após o recebimento e analise será iniciado um novo processo de envio.
No caso de itens promocionais tipo “combo”, ”pack” ou outros similares a troca apenas poderá ser efetuada pela totalidade dos produtos que o compõem , mesmo que tenham sido faturados separadamente.

 


Desistência
Para desistência de produtos, Deverá ocorrer até até 7 dias corridos a partir do recebimento. O produto deverá ser encaminhado aos cuidados do “Departamento de Trocas e Devoluções: Rua General Jardim, 618 - conj. 72, 7º Andar - Vila Buarque - 01223-010,São Paulo - SP - Brasil”, com a embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Após o recebimento e analise será iniciado um novo processo de envio  Após o recebimento do(s) produto(s) e sua análise do seu estado será processado o crédito ou devolução do pagamento.  O processo de desistência acarretará custos de adicional de envio que são de responsabilidade do comprador.

Produto com defeito
O prazo máximo para informar a ocorrência de produtos com defeito é de 90 dias. Efetuar contato com site@ggili.com.br para se obter orientação deste procedimento. Produtos danificados por mau uso não serão trocados.

Outros motivos
Solicitamos que o recebimento seja recusado caso se perceba no ato da entrega algum tipo de violação do produto, como:
• Embalagem aberta ou danificada
• Produto danificado
• Produto em desacordo com o pedido
O prazo para solicitar devolução será de 72 horas a partir do recebimento