BRASIL · Parcele suas compras em até 3 x sem juros com o Paypal, parcelas mínimas de R$ 50,00
 
Christopher Bradley-Hole

Christopher Bradley-Hole executa projectos de jardim. A sua inovadora concepção de jardim para o Chelsea Flower Show de 1997 foi largamente aplaudida pela imprensa internacional em virtude da sua serenidade e simplicidade contida, tanto no que se refere ao rigor do esquema como à disposição harmoniosa das plantas. Bradley-Hole obteve uma medalha de ouro e o prémio para o melhor jardim.

Bradley-Hole formou-se como arquitecto em 1976, após o que trabalhou em vários projectos destacados antes de dar início à sua paixão pelas plantas e pelos jardins. A sua formação em arquitectura foi complementada com um diploma de pós-graduação na área de conservação de jardins históricos e paisagens, estudos que realizou na Architectural Association de Londres.

O seu trabalho tem aparecido muitas vezes na televisão e na imprensa, a exemplo das séries de design realizadas para o The Daily Telegraph e para a House and Garden. Bradley-Hole ensina jardinagem aos estudantes do curso que decorre no RBG – Royal Botanic Gardens de Kew, sendo ainda conselheiro da Society of Garden Designers.

Livros de Christopher Bradley-Hole

Não há produtos que correspondam à seleção.