Parcele suas compras em até 3 x sem juros com o Paypal, parcelas mínimas de R$ 50,00

Indicação da parceira: Hey Street sobre o livro Leia isto se quer tirar fotos incríveis de gente

Por Fernanda- Sabe quando você lê um livro e espera ansiosamente pelo segundo assim que termina de ler? Li o livro primeiro livro, ” Leia isto se quer tirar fotos incríveis” há algum tempo e fiquei com aquele gostinho de quero mais, esperando por um próximo. E a poucos dias a editora lançou a continuação desse livro, como se tivesse lido minha mente e me mandou para que eu lesse. E acredite, li no mesmo dia que recebi.

Não espere um livro recheado de técnicas ou que te tire as dúvidas sobre todos os termos que você não domina ainda, espere um livro que vá intensificar seu amor pela fotografia e te dar todo aquele ânimo para buscar mais e mais informações e continuar admirando a arte de desenhar com a luz. Estudar fotografia não é fácil como parece, são muitas informações e para quem está começando, achar um começo para estudar por contra própria é algo difícil, as coisas podem parecer confusas de se entender. Mas como você antes de qualquer coisa precisa aprender a ampliar a forma de olhar o mundo antes de olhar através de uma lente, esse livro é um bom começo. Mas não limita apenas aqueles que querem iniciar na fotografia, porque é bom para quem já fotografa lembrar a importância da composição, harmonia, criatividade e principalmente paixão.

É no mesmo molde do primeiro livro, pequeno, objetivo e com a intenção de ampliar o olhar do leitor de uma forma clara, sem aquela encheção de linguiça. O segundo é um pouco mais completo do que o primeiro, na minha opinião, mas acho que ambos se complementam. Resumindo, quem comprar não vai se arrepender, mas não esqueçam de sair e praticar, ser fotógrafo é mais que um clique, é arte.

_DSC8724

_DSC8727

_DSC8722

_DSC8708

_DSC8719

_DSC8711

_DSC8706

_DSC8712

_DSC8723

Espero que tenham gostado do post e que gostem do livro também.