Parcele suas compras em até 3 x sem juros com o Paypal, parcelas mínimas de R$ 50,00

Nova 2G > Mais páginas, mais conteúdo

Desde a sua aparição em 1997, a 2G se consolidou internacionalmente como uma revista de grande qualidade e prestígio. A sua seleção cuidadosa de arquitetos, seu rigor editorial e seu design atraente e equilibrado são os ingredientes básicos que contribuíram para o reconhecimento global da 2G.

Graças a esse sucesso, decidimos fazer uma renovação da revista. Cada novo número terá 32 páginas extras (terá um total de 176 pp.) que permitirão uma análise mais profunda dos projetos e obras selecionadas, além de um maior número de ilustrações e informação mais detalhada.

A estrutura da publicação, que já foi aprovada pelos leitores, não será alterada: uma introdução ou vários textos críticos de renome internacional; análise e comentários sobre os edifícios ou projetos na parte central; uma seção final chamada “nexus” que apresenta outros aspectos do pensamento e as fontes de inspiração do arquiteto da monografia, seja através de textos escritos próprios ou de conversas com outros arquitetos e críticos.

Essas mudanças farão com que a 2G se mantenha fiel à sua intenção e seu espírito de ir “além do óbvio” (Manuel Aires Mateus), “nunca acompanhar as modas e tratar as matérias sempre com substância” (Tadao Ando), “questionando constantemente a profissão, qual rumo tomar...” (Burkhalter Sumi Architekten) e “dar aos leitores um sentido de proximidade e surpresa a cada visita aos edifícios e projetos selecionados” (Mansilla + Tuñón). Tudo isso reflete o que Toyo Ito chamou de “o grande espírito da editora”.